Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 260.139

Hurricane (feat. Kanye West)

Thirty Seconds To Mars

A Tempestade Emocional de 'Hurricane': Uma Análise da Colaboração Entre Thirty Seconds To Mars e Kanye West

A música 'Hurricane', da banda Thirty Seconds To Mars com participação de Kanye West, é uma obra intensa e carregada de emoções conflitantes. A letra da música parece explorar temas de conflito interno, relacionamentos tumultuados e a busca por redenção ou compreensão. A repetição da pergunta 'Do you really want me dead? Or alive to torture for my sins?' sugere uma luta interna e a sensação de estar preso entre a vida e a morte, entre a aceitação e o castigo.

A metáfora do furacão ('hurricane') é usada para representar forças destrutivas, tanto externas quanto internas, que estão 'chasing us all underground'. Essa imagem pode simbolizar a ideia de que, em tempos de crise, as pessoas tendem a se esconder ou a serem forçadas a enfrentar suas próprias turbulências emocionais. A colaboração com Kanye West adiciona uma camada extra de complexidade à música, com o rapper refletindo sobre a dificuldade de escapar do passado e a inevitabilidade do confronto com os próprios demônios.

Musicalmente, 'Hurricane' combina elementos do rock alternativo com nuances do hip-hop, característicos do estilo de Kanye West. A banda Thirty Seconds To Mars é conhecida por suas letras profundas e performances energéticas, e a adição de Kanye traz uma perspectiva diferente, destacando a universalidade dos temas abordados. A música convida o ouvinte a refletir sobre suas próprias batalhas internas e a forma como lidamos com as tempestades emocionais que enfrentamos em nossas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daniel e traduzida por Raphael. Legendado por Anthony e João. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thirty Seconds To Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção