Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 335.610

A Jornada do Herói e o Peso do Passado em 'From Yesterday'

A música 'From Yesterday' da banda Thirty Seconds To Mars, liderada pelo vocalista e ator Jared Leto, é uma composição que mergulha no conceito de enfrentar o passado e as consequências das escolhas feitas ao longo da vida. A letra apresenta um personagem que parece carregar o peso do mundo em seu rosto, descrito como um 'mapa do mundo', sugerindo que suas experiências e decisões estão eternizadas em sua expressão e história pessoal.

A repetição do refrão 'From yesterday, it's coming! From yesterday, the fear!' pode ser interpretada como a inevitabilidade do passado em alcançar o presente, trazendo consigo o medo das repercussões de atos anteriores. O personagem central parece estar em um ponto de reflexão ou julgamento, 'em uma montanha não de ouro, mas de pecado', indicando uma luta interna entre o que foi acumulado materialmente e o que foi sacrificado moralmente. A música toca na ideia de que, apesar do desejo de ignorar as mensagens e lições que o passado tenta transmitir, há uma necessidade intrínseca de enfrentá-las para encontrar a redenção ou o encerramento.

Musicalmente, 'From Yesterday' combina elementos do rock alternativo com uma atmosfera épica, característica marcante do estilo da banda. A intensidade da música complementa a narrativa lírica, criando uma experiência imersiva que convida o ouvinte a refletir sobre suas próprias 'mapas do mundo' e como as escolhas de ontem moldam o medo e a esperança para o amanhã. A canção se torna um hino para aqueles que buscam compreender e aceitar suas histórias pessoais, enquanto olham para o futuro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jared Leto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Isabela. Legendado por nicole. Revisões por 29 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thirty Seconds To Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção