Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 827

Ratoncitos

31 Minutos

A Alegria Infinita dos 'Ratoncitos' de 31 Minutos

A música 'Ratoncitos', interpretada pelo grupo chileno 31 Minutos, é uma canção infantil que se destaca por sua energia contagiante e instruções lúdicas. A letra convida as crianças a participarem de uma série de atividades divertidas e um tanto quanto absurdas, como mover os braços como um colibri, acordar os pais ao amanhecer e correr pela casa. A repetição do termo 'ratoncitos', que significa 'ratinhos' em espanhol, sugere uma brincadeira de faz de conta, onde as crianças são convidadas a se imaginarem como pequenos roedores brincalhões.

A canção também traz elementos que estimulam a imaginação infantil, como subir em uma 'nube de la diversión' (nuvem da diversão) e abrir os olhos como um 'marzupial' (provável referência a marsupial, um tipo de mamífero). Essas imagens criam um universo mágico e colorido, reforçando a ideia de que a música é um convite para entrar em um mundo de fantasia e alegria. A estrutura repetitiva da música e a inclusão de ações físicas também são características comuns em canções destinadas ao público infantil, facilitando a memorização e a interação.

Por fim, 'Ratoncitos' é uma música que celebra a infância e a liberdade de expressão através da dança e do canto. O grupo 31 Minutos é conhecido por suas apresentações que misturam humor e música, direcionadas principalmente ao público infantil, mas com uma abordagem que também agrada aos adultos. A música é um exemplo de como a banda utiliza a linguagem lúdica e a interatividade para criar uma experiência divertida e educativa para as crianças.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 31 Minutos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção