Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 643.531

If It Means a Lot To You (feat. Sierra Kusterbeck)

A Day To Remember

A Saudade e a Espera em 'If It Means a Lot To You'

A música 'If It Means a Lot To You', da banda A Day To Remember, com participação de Sierra Kusterbeck, é uma balada emocional que explora os desafios de manter um relacionamento à distância. A letra reflete a tensão entre o desejo de estar junto e as obrigações que mantêm os amantes separados. A banda, conhecida por seu estilo que mescla metalcore com pop punk, aqui adota um tom mais suave e introspectivo, permitindo que a emoção crua da letra brilhe.

O refrão 'If you can wait 'til I get home, then I swear to you that we can make this last' é um apelo por paciência e fé no relacionamento. O artista pede ao seu amor que aguarde seu retorno, prometendo que a distância será apenas um obstáculo temporário. A repetição de 'la la la' pode ser interpretada como um meio de preencher o vazio deixado pela ausência, ou talvez como uma esperança de que, no futuro, a separação será apenas uma lembrança distante cantada em uma melodia simples.

No entanto, a música também reconhece a dura realidade de que o amor à distância pode não ser suficiente. A linha 'You know you can't give me what I need' revela uma dúvida cruel, sugerindo que, apesar do amor, as necessidades emocionais podem não estar sendo atendidas. A música termina com uma mistura de resignação e desespero, onde o artista afirma que nunca será feliz novamente e rejeita a ideia de serem apenas amigos. Essa conclusão amarga contrasta com o otimismo do refrão, deixando o ouvinte com uma sensação de incerteza sobre o destino do relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Valentim e traduzida por .[RuFiO].. Legendado por Victor e mais 7 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de A Day To Remember e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção