Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 336.096

A Busca por um Lar e a Resiliência em 'All I Want' de A Day To Remember

A música 'All I Want' da banda A Day To Remember é um hino de perseverança e autenticidade. A letra reflete a luta interna do vocalista e principal compositor, Jeremy McKinnon, em manter-se fiel a si mesmo enquanto navega pelas pressões e expectativas do mundo ao seu redor. A banda, conhecida por seu estilo que mescla elementos de pop punk e metalcore, utiliza a música como uma forma de expressar emoções e enfrentar as adversidades da vida.

O refrão da música, 'All I want is a place to call my own, to mend the hearts of everyone who feels alone', revela um desejo profundo de pertencimento e de criar um espaço seguro para si e para os outros. A música fala sobre a importância de manter a esperança ('keep your hopes up high') e a humildade ('and your head down low'), sugerindo que, mesmo em meio a desafios, é possível encontrar força e propósito. A repetição dessas linhas no refrão serve como um mantra de encorajamento para o ouvinte.

A Day To Remember também aborda a ideia de que a vida é feita para ser vivida de acordo com os próprios termos ('Live your life for yourself'), reforçando a mensagem de autenticidade e autoconfiança. A música encoraja os ouvintes a não se preocuparem com o julgamento alheio e a perseguirem seus próprios objetivos e desejos. 'All I Want' é uma faixa que ressoa com aqueles que buscam encontrar seu lugar no mundo e que acreditam na foridade de seguir em frente, apesar das dificuldades.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: A Day to Remember / Jeremy McKinnon / Kevin Skaff. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luh e traduzida por bruno. Legendado por Vixey e mais 5 pessoas. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de A Day To Remember e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção