Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 51.726

Tu És Santo

Acima de Tudo

Exaltação Divina em Harmonia: A Análise de 'Tu És Santo' do Grupo Acima de Tudo

A música 'Tu És Santo', interpretada pelo grupo Acima de Tudo, é um hino de adoração cristã que se destaca pela sua estrutura de chamada e resposta entre vozes masculinas e femininas. A letra é uma declaração de fé e reverência a Deus, exaltando seus atributos e a relação pessoal que os fiéis têm com Ele. A repetição de frases como 'Tu És Santo', 'Poderoso', 'Digno de adoração' enfatiza a grandeza e a santidade de Deus, elementos centrais na teologia cristã.

A alternância entre as vozes dos homens e das mulheres cria uma dinâmica de unidade e complementaridade na adoração, simbolizando a comunidade de fiéis unidos em uma só voz para louvar a Deus. A música também menciona vários títulos atribuídos a Jesus Cristo, como 'Rei dos Reis', 'Emanuel', 'Alfa e Ômega', e 'Príncipe da Paz', reforçando a crença na divindade de Jesus e seu papel central na fé cristã. A referência ao 'cordeiro que me salvou' alude ao sacrifício de Jesus na cruz, um tema recorrente em canções de adoração.

A canção não apenas expressa a adoração e o amor dos fiéis por Deus, mas também serve como um lembrete de sua presença constante e eterna ('Ele sempre existiu'). A música 'Tu És Santo' é um convite para que os ouvintes se juntem nesse louvor e reconheçam a soberania e a bondade de Deus, promovendo um momento de reflexão e conexão espiritual. O grupo Acima de Tudo, ao entoar essa canção, contribui para a tradição da música cristã contemporânea, que busca tocar o coração dos fiéis e aproximar a comunidade da experiência do divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marc Imboden / Tammi Rhoton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Powerhertz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Acima de Tudo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção