Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 808.812

Chasing Pavements

Adele

A Busca Incansável por Amor em 'Chasing Pavements' de Adele

A música 'Chasing Pavements' da aclamada cantora britânica Adele é uma balada emocionante que explora a incerteza e a persistência no amor. Lançada em 2008, a canção faz parte do álbum de estreia de Adele, '19', e rapidamente se tornou um sucesso, destacando a voz poderosa e a habilidade de composição da artista. A letra da música reflete um dilema emocional, onde a narradora se encontra em um ponto de decisão sobre continuar ou não perseguindo um amor aparentemente inalcançável.

O refrão 'Should I give up? Or should I just keep chasing pavements, even if it leads nowhere?' é um questionamento sobre a validade de persistir em um caminho que pode não ter um destino final ou recompensa. A expressão 'chasing pavements' pode ser interpretada como uma metáfora para seguir um caminho incerto ou um objetivo que parece fútil. A narradora está consciente de que sua busca pode ser em vão, mas ainda assim se questiona se deve ou não desistir. A repetição da pergunta no refrão ressalta a profundidade de sua indecisão e o conflito interno que ela enfrenta.

Adele consegue transmitir, por meio de sua interpretação emotiva, a angústia e a esperança que acompanham a busca pelo amor verdadeiro. A canção fala diretamente ao coração daqueles que já se encontraram em uma encruzilhada amorosa, ponderando se devem continuar a investir em um relacionamento ou sentimento, mesmo sem garantias. 'Chasing Pavements' é um exemplo da habilidade de Adele em criar músicas que ressoam com experiências universais, tornando-a uma das vozes mais expressivas e respeitadas da música contemporânea.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins / Francis White. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ravel. Legendado por Ciça e mais 2 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção