Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 315.951

Best For Last

Adele

A Esperança no Amor Não Correspondido de Adele em 'Best For Last'

A música 'Best For Last' da aclamada cantora britânica Adele é uma expressão crua de sentimentos não correspondidos e a complexidade das relações amorosas. A letra revela a luta interna de alguém que se vê preso a um amor unilateral, onde o objeto de seu afeto não demonstra o mesmo nível de comprometimento ou paixão. Adele, conhecida por sua habilidade de transmitir emoções poderosas através de sua voz e letras, aqui, não é exceção. A música é um apelo emocional, uma confissão de vulnerabilidade e desejo de ser escolhida como a 'melhor por último', ou seja, a pessoa definitiva na vida amorosa do outro.

A narrativa lírica de 'Best For Last' é marcada por uma mistura de esperança e resignação. A protagonista da canção reconhece que é apenas um 'remendo temporário', uma solução momentânea para a solidão do outro, mas ainda assim, ela anseia por um reconhecimento e uma reciprocidade que parece nunca vir. A repetição das frases 'E eu sou tudo o que você precisa' e 'E que você nunca vai querer mais' reflete o desejo de ser suficiente para o outro, de ser a única pessoa que pode satisfazer todas as suas necessidades emocionais.

No entanto, a música também aborda a dificuldade de se desvencilhar de um relacionamento tóxico. A linha 'Quanto mais cruel você me trata, mais ansiosa eu fico' ilustra a dinâmica muitas vezes viciante de buscar aprovação e amor de alguém que não está disposto a oferecer o mesmo em troca. 'Best For Last' é um retrato sincero da luta para manter a autoestima e a dignidade em face de um amor que parece sempre estar fora de alcance, mas que ainda assim, mantém a esperança de um dia ser plenamente correspondido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adele Adkins. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por pat e mais 6 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção