Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 376.612

Baby It's You

Adele

Adele e a Paixão Inabalável em 'Baby It's You'

A música 'Baby It's You', interpretada pela aclamada cantora britânica Adele, é uma canção que fala sobre uma paixão avassaladora e a dificuldade de se desvencilhar dos sentimentos por alguém, mesmo diante de rumores e incertezas. A letra, repleta de emoção, reflete a intensidade de um amor que persiste apesar dos obstáculos e da dor da saudade. Adele, conhecida por sua voz poderosa e interpretações emotivas, consegue transmitir através de sua performance a profundidade dos sentimentos descritos na canção.

O refrão 'Can't help myself 'cause, baby, it's you' revela a impotência diante do amor, uma confissão de que, independentemente do que aconteça, o coração já fez sua escolha. A repetição das palavras 'Sha, la, la, la, la' pode ser interpretada como uma expressão da leveza e da alegria que o amor traz, contrastando com a dor da separação e da solidão expressas nos versos. A música sugere que, mesmo com os boatos de infidelidade ('They say you never, never, never ever been true'), o sentimento permanece inabalável.

Adele, com sua habilidade de conectar-se emocionalmente com o ouvinte, traz à tona a universalidade da experiência amorosa, onde a esperança e a lealdade muitas vezes se sobrepõem à razão e ao medo de ser magoado. 'Baby It's You' é um hino à persistência do amor verdadeiro, um tema recorrente na discografia da artista, que frequentemente explora as complexidades das relações humanas em suas músicas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Lennon / Paul McCartney. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por murielly e traduzida por brenda. Legendado por Mateus e mais 2 pessoas. Revisão por Rafaela. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adele e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção