Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.883

Não Quero Viver pra Mim Mesmo

Adoração e Adoradores

A Entrega do Eu em Adoração: Uma Análise de 'Não Quero Viver Pra Mim Mesmo'

A música 'Não Quero Viver Pra Mim Mesmo', interpretada pelo grupo Adoração e Adoradores, é um hino de entrega e adoração profundamente enraizado na tradição cristã. A letra reflete o desejo de renunciar ao ego e dedicar a vida inteiramente a Deus, um tema recorrente na música gospel e na espiritualidade cristã. A frase inicial 'Não quero viver pra mim mesmo' estabelece imediatamente o tom de humildade e submissão, que é a essência da adoração verdadeira segundo a fé cristã.

A canção prossegue com 'O que tenho o que sou eu te dou', uma expressão de entrega total dos próprios bens e da própria vida a Deus. Isso ressoa com o ensinamento bíblico de que tudo o que temos é um dom de Deus e deve ser usado para Sua glória (1 Coríntios 10:31). O amor de Deus, mencionado como o agente transformador do coração, é um tema central do Novo Testamento, especialmente nas epístolas de João, que frequentemente enfatiza o amor divino como a força motriz da existência cristã (1 João 4:19).

O refrão 'Como eu Te amo, amado da minha alma' é uma declaração de amor e desejo ardente por uma relação mais profunda com Deus. A expressão 'amado da minha alma' pode ser uma alusão ao Cântico dos Cânticos, um livro bíblico que, embora seja uma coleção de poemas de amor, tem sido interpretado alegoricamente como a relação entre Deus e a alma humana. A música, portanto, não apenas expressa um compromisso pessoal com a fé, mas também convida o ouvinte a refletir sobre a natureza do amor divino e a buscar uma conexão mais íntima com o Criador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adoração e Adoradores e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção