Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 245.372

How Can You Mend a Broken Heart

Al Green

A Busca por Cura em 'How Can You Mend a Broken Heart' de Al Green

A música 'How Can You Mend a Broken Heart', interpretada pelo icônico Al Green, é uma balada soul que explora a dor e a reflexão que acompanham um coração partido. A letra da música é um apelo emocional que questiona a possibilidade de curar um coração ferido e encontrar a paz após uma perda amorosa. Através de suas palavras, o ouvinte é levado a uma jornada de introspecção e vulnerabilidade.

O refrão da música, que pergunta como se pode consertar um coração partido, como se pode parar a chuva de cair ou o sol de brilhar, usa metáforas para expressar a sensação de impotência que muitas vezes sentimos diante do sofrimento emocional. A comparação com fenômenos naturais incontroláveis ressalta a inevitabilidade da dor e a dificuldade de superar momentos de tristeza profunda. Al Green, conhecido por sua voz suave e expressiva, transmite com maestria a emoção crua que essas questões evocam.

A música também reflete sobre a inocência da juventude, quando o futuro é uma tela em branco e a tristeza parece distante. O cantor lamenta a falta de aviso sobre a dor que viria, sugerindo uma perda de inocência e a dura realidade de enfrentar o desconhecido. 'How Can You Mend a Broken Heart' não oferece respostas fáceis, mas oferece um espaço para empatia e compreensão, ressoando com qualquer um que já tenha sentido a angústia de um amor perdido. Al Green, com sua abordagem emocional e espiritual à música, convida o ouvinte a encontrar consolo na partilha de experiências universais de corações partidos e na busca por renovação e esperança.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Barry Gibb / Maurice Gibb / Robin Gibb. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Carolina e Marcone. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Al Green e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção