Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.779

What a Friend We Have in Jesus

Alan Jackson

A Amizade Inabalável em Jesus: Uma Análise Lírica

A música "What a Friend We Have in Jesus", interpretada por Alan Jackson, é um hino cristão que fala sobre a relação de proximidade e confiança entre os fiéis e Jesus Cristo. A letra enfatiza a importância da oração como meio de comunicação com Deus e como um recurso para aliviar as dores e os pecados que carregamos. Através da oração, é possível entregar a Deus todas as preocupações e sofrimentos, obtendo paz e evitando dores desnecessárias que muitas vezes suportamos por não buscarmos esse apoio espiritual.

O segundo verso da música aborda as provações e tentações que enfrentamos na vida, sugerindo que, independentemente dos problemas, não devemos nos desencorajar. A solução apresentada é levar essas dificuldades em oração a Deus, reforçando a ideia de que Jesus é um amigo fiel e compartilha de nossas tristezas, entendendo nossas fraquezas. A mensagem é de conforto e encorajamento, destacando que não estamos sozinhos em nossas lutas e que a fé em Jesus pode ser uma fonte de força e consolo.

A escolha de Alan Jackson, um artista conhecido por seu estilo country e suas raízes na música gospel, para interpretar esse hino, reforça a mensagem de fé e esperança. A simplicidade e a sinceridade na voz de Jackson transmitem a essência da música, que é a de uma conversa íntima e reconfortante com Deus. A música se torna um lembrete de que, na jornada da vida, a amizade com Jesus é um refúgio seguro e um suporte inestimável para os fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Joseph Scriven / Charles Crozart Converse. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Augusto e traduzida por marcos. Legendado por Roberto. Revisão por Jussara. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alan Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção