exibições de letras 7.976

A Busca por Mudança e Autenticidade em 'Algo Tiene Que Cambiar'

A música 'Algo Tiene Que Cambiar', da banda Alan Sutton y las Criaturitas de la Ansiedad, aborda a temática da insatisfação pessoal e a busca por mudanças significativas na vida. Através de uma narrativa que mistura humor e reflexão, o eu lírico apresenta situações cotidianas onde se sente deslocado ou incompreendido, sugerindo que talvez seja necessário alterar algo para encontrar a satisfação.

O refrão da canção sugere que, diante de críticas ou insatisfações, uma solução pode ser mudar pequenas coisas, como 'as pilas ao control' ou 'la clave del wifi', metáforas para ajustes que podem ser feitos na própria vida. A música também reflete sobre a efemeridade das modas e como o tempo passa, indicando que a mudança é uma constante e que a adaptação é necessária para se manter autêntico e verdadeiro consigo mesmo.

Por fim, a canção toca em um ponto existencial, onde o eu lírico admite não saber o que está fazendo metade do tempo e na outra metade espera ser resgatado. Essa dualidade reflete a insegurança humana diante da vida e a esperança de que algo ou alguém possa trazer sentido à existência. 'Algo Tiene Que Cambiar' é um convite à reflexão sobre a autenticidade e a coragem para enfrentar as mudanças necessárias para encontrar o próprio lugar no mundo.

Composição: Alan Sutton / Jerónimo Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Naara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alan Sutton y las criaturitas de la ansiedad e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção

Mais ouvidas de Alan Sutton y las criaturitas de la ansiedad