Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.596

Amor Incontrolável: A Paixão Eterna em 'Siempre Siempre'

A música 'Siempre Siempre', interpretada pela dupla Al Bano e Romina Power, é uma expressão lírica do amor apaixonado e incontrolável. A letra da canção fala sobre um sentimento que desafia qualquer tentativa de ser diminuído ou esquecido. O eu lírico questiona como poderia querer menos a pessoa amada ou como poderia escapar dessa paixão avassaladora que o domina completamente.

A repetição do termo 'siempre' (sempre, em espanhol) enfatiza a constância e a intensidade desse amor, que persiste 'insistentemente' na mente do eu lírico. A canção transmite a ideia de que o amor é uma força poderosa que possui o coração e a mente, tornando-se uma presença constante e inegável na vida da pessoa. A paixão é descrita como algo que não se pode lutar contra, uma vez que é a 'dueña' (dona) do coração do eu lírico.

A música, com seu ritmo melódico e a harmonia das vozes de Al Bano e Romina Power, cria uma atmosfera romântica que complementa a mensagem da letra. A canção se torna um hino para aqueles que vivenciam um amor tão profundo que se torna parte integrante de sua existência, um sentimento que não se pode controlar e que permanece, apesar de qualquer circunstância, 'siempre' (sempre).

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Al Bano and Romina Power e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção