Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 176.546

A Solidão e a Mortalidade em 'Them Bones'

A música 'Them Bones' da banda Alice In Chains é uma expressão crua da mortalidade humana e da solidão. A letra, carregada de uma energia grunge característica dos anos 90, reflete sobre a inevitabilidade da morte e a sensação de isolamento que muitas vezes acompanha os indivíduos ao longo da vida.

O refrão 'I feel so alone, gonna end up a big old pile a them bones' é uma metáfora direta para a morte, sugerindo que, independentemente de como vivemos, todos acabamos da mesma forma: como um monte de ossos. Essa imagem pode ser interpretada como uma reflexão sobre a futilidade e a brevidade da existência humana. A repetição da frase 'I feel so alone' ressalta um sentimento de desamparo e desolação, que muitas vezes se intensifica diante da consciência da mortalidade.

A música também pode ser vista como uma crítica à sociedade e ao modo de vida contemporâneo, onde 'Dust rise right on over my time' pode simbolizar como a vida pode ser obscurecida e consumida por preocupações e rotinas diárias, deixando pouco espaço para o significado ou conexão humana. A referência a 'Empty fossil of the new scene' sugere uma crítica à perda de autenticidade e à superficialidade da cultura moderna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jerry Cantrell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Flavius. Legendado por Gabriela e mais 2 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alice In Chains e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção