Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 89.329

We Die Young

Alice In Chains

Juventude Perdida e a Velocidade da Vida em 'We Die Young'

A música 'We Die Young' da banda Alice In Chains, lançada em 1990, é uma representação crua e direta dos perigos e da mortalidade precoce que assola os jovens, especialmente aqueles envolvidos em ambientes violentos e de risco. A letra da música é carregada de imagens sombrias e um tom de advertência sobre as consequências de um estilo de vida perigoso.

O refrão 'And we die young, Faster we run' sugere uma correlação entre a velocidade com que se vive - talvez em busca de emoções fortes ou fugindo de problemas - e a brevidade da vida. A expressão 'Faster we run' pode ser interpretada como uma metáfora para o comportamento autodestrutivo, onde a busca incessante por algo pode acelerar o fim. A música também aborda a violência urbana, como indicado pela referência a 'Another alley trip, Bullet seeks the place to bend you over', sugerindo um encontro com a violência armada nas ruas.

A banda Alice In Chains é conhecida por suas letras que frequentemente exploram temas sombrios e pessoais, e 'We Die Young' se encaixa nesse contexto, refletindo sobre a mortalidade e as escolhas de vida que podem levar a um fim prematuro. A música serve como um lembrete sombrio de que ações temerárias e a exposição a ambientes perigosos podem ter consequências fatais, especialmente para os jovens.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jerry Cantrell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Flavius. Legendado por Laura e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Alice In Chains e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção