Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 404.036

Deus Confirmou

Aline Barros

A Celebração do Amor Abençoado em 'Deus Confirmou'

A música 'Deus Confirmou', interpretada por Aline Barros, é uma expressão de gratidão e reconhecimento da intervenção divina no amor e no casamento. A letra reflete uma jornada de paciência e fé, onde o eu-lírico enfatiza a importância de confiar em Deus e esperar pelo tempo certo para o amor florescer. A repetição da frase 'Descansei em Deus, confiei' ressalta a ideia de que a entrega e a confiança em Deus são fundamentais para a realização pessoal e afetiva.

O refrão da música celebra as 'lindas promessas' e os 'sonhos sensacionais' que o casal irá viver, indicando que a relação é vista como uma bênção divina. A expressão 'Deus confirmou' reforça a crença de que o relacionamento tem a aprovação e o apoio de Deus, o que é um tema recorrente na música gospel, onde a validação divina é vista como essencial para a felicidade e a estabilidade conjugal. A música também sugere que o lar do casal será um espaço de adoração e gratidão, chamado 'Casa de bênçãos do Senhor', o que implica que a espiritualidade será a base da vida familiar.

A ponte da música 'Manteremos firme a nossa fé / Sobre as águas ficaremos de pé' usa uma metáfora que pode ser interpretada como uma referência à história bíblica de Pedro andando sobre as águas, simbolizando a força e a resiliência da fé do casal diante dos desafios. A música, portanto, não apenas celebra o amor e o casamento, mas também enfatiza a importância da fé compartilhada e da cumplicidade espiritual entre os parceiros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aline Barros / Anderson Freire. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato. Legendado por Joice. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção