Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.524.317

Consagração

Aline Barros

A Celebração da Fé em 'Consagração' de Aline Barros

A música 'Consagração', interpretada pela cantora Aline Barros, é um hino de adoração e louvor que reflete a entrega e a devoção do ser humano à divindade cristã. Aline Barros, conhecida por sua carreira na música gospel, utiliza sua voz para expressar uma mensagem de fé e gratidão, elementos centrais em suas canções. A letra da música é uma declaração de amor e reverência a Deus, reconhecendo-o como o criador supremo de tudo o que existe.

No contexto lírico, a 'Consagração' é uma oferta simbólica do eu lírico, que se entrega completamente nas mãos de Deus, prometendo exaltar e louvar a sua justiça e grandiosidade. A repetição de frases como 'Toda a terra celebra a Ti' e 'Pois Tu és o Deus Criador' enfatiza a universalidade do louvor e a soberania divina sobre a criação. A música se desenvolve como um hino de júbilo e reconhecimento da obra de Deus, desde a criação do mundo até a vida cotidiana do fiel.

A canção também se destaca pela sua estrutura que, através de versos que se repetem e crescem em intensidade, busca envolver o ouvinte em um clima de celebração e adoração coletiva. Aline Barros, com sua voz potente e emotiva, consegue transmitir a mensagem de que a honra, a glória, a força e o poder pertencem ao 'Rei Jesus', reforçando a ideia de que o louvor é uma forma de reconhecer a majestade e a bondade divinas. 'Consagração' é, portanto, um convite à reflexão e à expressão da fé através da música, um elemento comum e poderoso dentro da tradição cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anderson Mattos / Marcelo de Mattos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção