Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 676.936

Aline Barros e a celebração do amor divino no lar em 'Família'

A música 'Família', interpretada pela cantora Aline Barros, é uma expressão de fé e um convite para que as pessoas permitam que o amor de Deus entre em suas vidas e lares. Aline Barros é uma das vozes mais conhecidas da música gospel no Brasil, e suas canções frequentemente abordam temas como fé, amor e família sob a perspectiva cristã. A letra de 'Família' reflete essa abordagem, sugerindo uma transformação positiva que pode ocorrer quando se abre o coração para a presença divina.

A repetição do verso 'Vem desfrutar do amor de Deus, você e sua casa' enfatiza a ideia de que a experiência com o divino não é apenas individual, mas também coletiva, envolvendo todos os membros da família. A música sugere que a aceitação de Jesus, referido como 'o Rei', no coração das pessoas pode levar a uma vida melhor, com a restauração do lar e a promoção de paz e harmonia. Esses elementos são centrais na mensagem cristã e refletem o desejo de bem-estar e estabilidade familiar.

A canção também toca na resiliência que a fé proporciona, mencionando que, mesmo diante de tempestades, a casa que tem Deus como alicerce não será abalada. Isso é uma metáfora para as adversidades da vida, sugerindo que a presença de Deus no núcleo familiar oferece força e estabilidade emocional e espiritual. A simplicidade da letra, acompanhada de melodias suaves, visa tocar o coração dos ouvintes e transmitir uma mensagem de esperança e conforto, características marcantes do estilo musical de Aline Barros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aline Barros / Ronaldo Barros / Twila Paris. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Wanderley e Joice. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção