Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 856.521

Vem Chegando o Natal

Aline Barros

A Celebração do Nascimento de Jesus em 'Vem Chegando o Natal' de Aline Barros

A música 'Vem Chegando o Natal', interpretada pela cantora Aline Barros, é uma canção que celebra a chegada do Natal, uma das festas mais importantes do calendário cristão, que comemora o nascimento de Jesus Cristo. Aline Barros, conhecida por sua carreira na música gospel, utiliza essa canção para expressar a alegria e o significado espiritual que o Natal representa para os cristãos. A letra da música destaca a atmosfera de festa e alegria que envolve essa época do ano, com referências a elementos típicos como as estrelas no céu e as cores vibrantes que decoram as cidades e as casas.

A repetição do verso 'Vem, que está chegando o Natal' funciona como um convite para que as pessoas se unam e participem dessa celebração. A menção de que 'nasceu Jesus, o Salvador' reforça o motivo central da festividade, que é o nascimento de Jesus, considerado o salvador na fé cristã. A música também enfatiza que o Natal é um momento de alegria e de ter Jesus no coração, sugerindo que o verdadeiro espírito natalino está na presença espiritual e não apenas nas celebrações externas.

Além disso, a canção faz um chamado para que meninos e meninas de todas as nações se juntem na comemoração, destacando o caráter universal do Natal. Aline Barros, com sua voz doce e acolhedora, consegue transmitir uma mensagem de união e paz, elementos essenciais da mensagem cristã para o período natalino. 'Vem Chegando o Natal' é, portanto, uma música que convida à reflexão sobre os valores do amor, da fraternidade e da esperança que são intensificados durante as festas de fim de ano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aline Barros / Haven Gillespe / J. Fred Coots. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maria. Legendado por Isaque e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção