Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.049

Toda La Noche En La Calle

Amaral

A Incerteza do Amor e do Futuro em 'Toda La Noche En La Calle'

A música 'Toda La Noche En La Calle', da banda espanhola Amaral, liderada pela vocalista Eva Amaral e pelo guitarrista Juan Aguirre, é uma reflexão sobre a efemeridade dos sentimentos e a incerteza do futuro. A letra começa com uma constatação da dualidade da vida, onde alegrias e dores se alternam, assim como as estações do ano. Essa introdução serve como pano de fundo para a narrativa de um relacionamento que parece ter sido breve e marcado pela inconstância.

A canção segue com a história de um amor que começou em janeiro e terminou em fevereiro, e agora, em abril, o antigo amor expressa saudades, mas a narradora encara com ironia essa súbita mudança de sentimentos. A repetição do verso 'Toda la noche en la calle' (Toda a noite na rua) pode simbolizar a busca por liberdade, a vivência intensa do presente ou até mesmo a sensação de desamparo e solidão após o término do relacionamento. A ideia de dormir à beira-mar quando um novo dia chega traz uma sensação de paz e renovação, apesar das incertezas.

Por fim, a música aborda a questão existencial de não saber se é mais importante ser amado ou compreendido, e a metáfora do touro na arena questionando seu propósito reflete a busca por sentido na vida. A canção termina com a aceitação de que o futuro é incerto e que o mundo pertence a eles dois, mesmo sem sentido, destacando a importância de viver o momento e aceitar a imprevisibilidade da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Eva Amaral / Juan Aguirre. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana. Revisão por Jose. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Amaral e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção