Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.444

Y Solo Yo Quiero (La Chata)

Amen

A Dor da Saudade em 'Y Solo Yo Quiero (La Chata)'

A música 'Y Solo Yo Quiero (La Chata)' da banda peruana Amen é uma expressão intensa de sentimentos de amor e saudade. A letra revela a luta interna de alguém que, apesar de não estar mais com a pessoa amada, ainda nutre um forte desejo de reatar o relacionamento. A repetição do verso 'Y solo yo quiero que seas mía otra vez' (E só eu quero que sejas minha outra vez) enfatiza a exclusividade e a profundidade desse desejo, sugerindo que o eu lírico sente que é o único que ainda mantém a chama do amor acesa.

A canção também aborda a comunicação não verbal e a conexão emocional que persiste mesmo na ausência física, como indicado nos versos 'Y es que aunque no puedas hablarme / Yo sé bien lo que quieres decirme' (E mesmo que não possas falar comigo / Eu sei bem o que queres me dizer). Isso pode sugerir uma intimidade passada tão profunda que o eu lírico acredita entender os sentimentos não expressos da outra pessoa.

Por fim, a música toca na incerteza do futuro e na possibilidade de esquecimento, seja por parte do eu lírico ou da pessoa amada. A ambiguidade de 'La verdad no sé si a vivir o morir' (A verdade não sei se a viver ou morrer) reflete a intensidade do amor que pode ser tão avassalador a ponto de confundir a vontade de viver com a de morrer. A dor da saudade é palpável em cada verso, tornando 'Y Solo Yo Quiero (La Chata)' uma canção que ressoa com qualquer um que já tenha sentido a amargura de um amor não correspondido ou perdido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por Éwellyn. Legendado por Anderson. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Amen e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção