Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 9.673

Quando o Sol Chegar (part. Melissa Barcelos)

Ana Beatriz

A Esperança Cristã na Chegada do 'Sol' Eterno

A música "Quando o Sol Chegar" interpretada por Ana Beatriz e com participação de Melissa Barcelos, é uma expressão lírica da esperança cristã na segunda vinda de Cristo, que é frequentemente simbolizada pelo nascer do sol após uma longa noite. A letra utiliza a metáfora da noite e do amanhecer para representar os períodos de tribulação e a subsequente redenção e alegria que os fiéis experimentarão com a chegada de Jesus, o 'Sol' da justiça.

A canção começa descrevendo a escuridão intensa que precede o amanhecer, uma analogia para os momentos de dificuldade e sofrimento na vida. A referência ao 'luar' que se esconde sugere que, mesmo nos momentos em que uma pequena luz de esperança parece desaparecer, a fé em Cristo permanece como a promessa de um novo dia. A frase 'A alegria vem quando a luz raiar' ecoa a mensagem bíblica de que a tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Salmo 30:5).

O refrão reforça a ideia de que, quanto maior a adversidade ('quanto mais escura for a noite'), mais forte se torna a fé do crente em Deus ('mais e mais eu ponho a fé em Cristo'). A 'promessa' mencionada é a crença na segunda vinda de Cristo, que trará consigo a restauração final, a eliminação da dor e a vitória sobre a morte, como descrito no livro de Apocalipse. A música, portanto, é um hino de esperança e perseverança, encorajando os ouvintes a manterem a fé e a esperar com alegria o 'Sol' que dissipará toda escuridão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel Salles. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ana Beatriz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção