Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 231.349

Time To Say Goodbye (part. Sarah Brightman)

Andrea Bocelli

A Despedida Lírica de Andrea Bocelli em 'Time To Say Goodbye'

A canção 'Time To Say Goodbye', interpretada pelo tenor italiano Andrea Bocelli, é uma das mais emblemáticas peças da música contemporânea, mesclando elementos da ópera com a música pop. A letra da música, que alterna entre o italiano e o inglês, fala sobre a despedida e a promessa de novas experiências ao lado de uma pessoa amada. A música começa com uma reflexão íntima e solitária, onde o eu lírico se encontra sozinho, sonhando com horizontes distantes e sentindo a ausência de palavras e luz, que são metáforas para a alegria e a esperança que se perdem na ausência do ser amado.

O refrão 'Time to say goodbye' (Hora de dizer adeus) introduz a ideia de partir para lugares nunca antes vistos ou vividos sem a pessoa amada. No entanto, há uma reviravolta otimista, pois o eu lírico declara que agora viverá essas experiências com a pessoa amada, sugerindo uma partida conjunta para uma nova fase da vida. A repetição da ideia de navegar por mares desconhecidos simboliza a jornada da vida e as aventuras que o futuro reserva, reforçando a mensagem de esperança e renovação.

Andrea Bocelli, conhecido por sua voz poderosa e emotiva, consegue transmitir a profundidade dos sentimentos envolvidos na despedida e na promessa de um recomeço. A música ganhou fama internacional e tornou-se um hino de despedidas, seja em contextos pessoais ou em eventos significativos. A capacidade de Bocelli de conectar-se com o ouvinte através de sua interpretação apaixonada faz de 'Time To Say Goodbye' uma canção atemporal que continua a tocar corações ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Francesco Sartori / Lucio Quarantotto / Frank Peterson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jonatas e traduzida por laura. Legendado por Danilo e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andrea Bocelli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção