Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.273

Tu Scendi Dalle Stelle

Andrea Bocelli

A Celebração do Amor Divino em 'Tu Scendi Dalle Stelle'

A canção 'Tu Scendi Dalle Stelle', interpretada pelo tenor italiano Andrea Bocelli, é um clássico natalino que remonta ao século XVIII. Composta por Santo Alfonso Maria de' Liguori, a música possui uma melodia suave e letras que refletem a humildade e o amor divino representados pelo nascimento de Jesus Cristo. A letra da música é uma poesia que descreve a descida de Jesus, o Rei dos Céus, à Terra, nascendo em um ambiente frio e desprovido de conforto, simbolizando sua escolha de viver entre os humanos em condições humildes.

O segundo verso destaca a ironia do Criador do mundo carecer de necessidades básicas como roupas e calor, ressaltando a pobreza voluntária de Cristo como um ato de amor que cativa ainda mais o fiel. A música continua a explorar o sacrifício de Jesus, que deixou a alegria do seio divino para sofrer na Terra, questionando o motivo de tanto sofrimento, que é respondido pelo amor pela humanidade. A letra também aborda a compaixão de Jesus, que chora não de dor, mas de amor, e lamenta ser pouco amado apesar de seu grande amor pela humanidade.

A canção termina com uma reflexão sobre a morte de Jesus, que mesmo dormindo como uma criança, seu coração permanece vigilante, pensando em seu sacrifício futuro por amor aos seres humanos. O eu lírico se dirige a Maria, pedindo que ela ame Jesus em seu lugar, caso ele próprio não seja capaz de amar o suficiente. A música é uma expressão de devoção e amor, convidando os ouvintes a refletirem sobre o significado profundo do Natal e o amor incondicional de Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andrea Bocelli e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção