Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 329.553

Teddy Picker

Arctic Monkeys

A Crítica Ácida de 'Teddy Picker' pelos Arctic Monkeys

A música 'Teddy Picker' da banda britânica Arctic Monkeys é uma crítica mordaz à indústria do entretenimento e à cultura de celebridades. Lançada em 2007 como parte do álbum 'Favourite Worst Nightmare', a faixa reflete o descontentamento com a superficialidade e a rapidez com que as pessoas consomem e descartam conteúdos na mídia.

A letra começa com uma metáfora sobre a velocidade da informação, onde as piadas são estragadas por serem entregues antes do tempo, simbolizando a impaciência e a falta de profundidade na apreciação da arte e do entretenimento. A expressão 'Sorry, sunshine, it doesn't exist' pode ser interpretada como uma resposta cínica à busca incessante por sucesso e reconhecimento, que muitas vezes não se concretiza, especialmente quando se segue padrões impostos por listas de popularidade.

O refrão 'Let's have a game on the teddy picker' refere-se a uma máquina de pegar brinquedos, comumente encontrada em parques de diversões e arcadas, onde a habilidade e a sorte são necessárias para ganhar um prêmio. Essa imagem é usada para ilustrar como a indústria do entretenimento manipula as pessoas, fazendo-as acreditar que podem 'ganhar' o jogo da fama, quando na verdade as chances são controladas e as recompensas muitas vezes ilusórias. A música é um convite à reflexão sobre o que realmente valorizamos e como somos influenciados pela mídia e pela cultura de massa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Turner / Arctic Monkeys. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por lucas e traduzida por Paulo. Legendado por Aye e Luiza. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arctic Monkeys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção