Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 438.109

Por Qué Es Tan Cruel El Amor

Ricardo Arjona

A Crueldade do Amor nas Cordas da Guitarra de Arjona

Ricardo Arjona, cantor e compositor guatemalteco, é conhecido por suas letras introspectivas e melodias que misturam pop latino com toques de rock. Em 'Por Qué Es Tan Cruel El Amor', Arjona explora a complexidade dos sentimentos que permanecem após o fim de um relacionamento amoroso. A música é um questionamento sobre a persistência do amor mesmo quando a relação termina, uma reflexão sobre a dificuldade de esquecer e seguir em frente.

A letra da música descreve a luta interna de alguém que, apesar de ter dito adeus, não consegue apagar a pessoa amada de sua memória ou sentimentos. A ausência física não é suficiente para anular o que foi vivido, e o artista usa metáforas como 'se mete em minha sangre' e 'arañándome el alma' para expressar a dor que parece invadir o ser e causar um sofrimento quase físico. A repetição do questionamento 'Por qué es tan cruel el amor?' enfatiza a busca por respostas para a natureza dolorosa do amor e a dificuldade de libertar-se dos laços emocionais.

A música de Arjona ressoa com muitos que já viveram a experiência de um amor não correspondido ou de um término difícil. Através de sua poesia, ele consegue tocar em um tema universal, a dor do amor, e faz com que o ouvinte se identifique com a sensação de estar preso a um sentimento que, ao mesmo tempo que dá vida, parece lentamente consumi-la. 'Por Qué Es Tan Cruel El Amor' é um exemplo da habilidade de Arjona em transformar o sofrimento amoroso em arte, permitindo que aqueles que ouvem encontrem consolo e compreensão em suas palavras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ricardo Arjona. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ricardo Arjona e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção