Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 235.295

A Linda das Mais Lindas

Arreio de Ouro

O Romantismo Sertanejo em 'A Linda das Mais Lindas'

A música 'A Linda das Mais Lindas', interpretada pela banda Arreio de Ouro, é uma ode ao amor sertanejo, repleta de expressões de carinho e admiração pela figura amada. A letra da canção descreve a mulher amada como a mais bela entre todas, utilizando metáforas florais e referências à natureza para exaltar sua beleza e importância na vida do eu lírico. A comparação da amada com uma flor que exala perfume e uma rainha sugere uma idealização romântica, típica de canções do gênero sertanejo e forró, estilos nos quais a banda Arreio de Ouro se enquadra.

O coração do cantor é declaradamente pertencente à amada, e ele reconhece sua dependência emocional, afirmando que sem ela, ele não é ninguém. Essa intensidade de sentimentos é característica das canções românticas, onde o amor é apresentado como um elemento essencial para a plenitude do ser. A música também aborda a ideia de um amor que resiste ao tempo, um tema comum que ressoa com a noção de um amor eterno e inabalável.

A canção ainda traz uma narrativa de desejo e paixão, onde o eu lírico expressa sua vontade de estar sempre ao lado da amada, independentemente das opiniões alheias, inclusive dos pais dela. A disposição para enfrentar obstáculos em nome do amor é um traço romântico que reforça a mensagem de compromisso e lealdade. A repetição do verso 'Você é minha paixão, vem amor me dê a mão e vamos ser feliz pra sempre' no final da música serve como um refrão que sela o desejo de um futuro compartilhado e feliz. 'A Linda das Mais Lindas' é, portanto, um retrato do amor idealizado, celebrado com fervor e paixão no contexto da música sertaneja e forró.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sálua. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Arreio de Ouro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção