誰も彼も何処も何も知らない (daremo karemo dokomo nanimo shiranai)
ASOBI Doumei (ASOBI同盟)
A Jornada de Descoberta e Esperança em '誰も彼も何処も何も知らない'
A música '誰も彼も何処も何も知らない' da banda ASOBI Doumei é uma narrativa poética que explora temas de descoberta, esperança e a busca por um futuro melhor. A letra começa com a afirmação de que ninguém sabe nada sobre a história de ir para o 'céu', sugerindo uma jornada espiritual ou metafórica em busca de algo maior e desconhecido. Essa busca é simbolizada pela imagem de uma fogueira que se apaga e um céu que ganha cor, indicando o início de uma nova aventura.
A letra continua descrevendo a busca por um tesouro, que pode ser interpretado como a busca por um propósito ou sentido na vida. Atravessar escombros e mirar no paraíso representa os desafios e obstáculos que se enfrentam ao longo dessa jornada. A ideia de 'procurar a si mesmo' é central, sugerindo uma viagem de autoconhecimento e crescimento pessoal. A música também enfatiza a importância de proteger o futuro em que se acredita, reforçando a ideia de esperança e determinação.
O refrão da música é um chamado à ação, incentivando a busca e a realização dos sonhos. A repetição de 'como' e 'por que' reflete a incerteza e as dúvidas que surgem ao longo do caminho, mas também a determinação de continuar avançando. A música termina com uma nota de otimismo, convidando o ouvinte a continuar a jornada, de mãos dadas com alguém especial, em direção a um futuro brilhante e cheio de possibilidades. A combinação de metáforas visuais e emocionais cria uma narrativa rica e inspiradora, que ressoa com a experiência humana de busca e descoberta.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de ASOBI Doumei (ASOBI同盟) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyEnviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: