Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 332.116

Welcome To The Family

Avenged Sevenfold

A Luta Interna e a Aceitação no 'Welcome To The Family' do Avenged Sevenfold

A música 'Welcome To The Family' da banda Avenged Sevenfold é uma poderosa composição que aborda temas como conflito interno, desafios da vida e a busca por respostas. A banda, conhecida por seu estilo que mistura heavy metal com influências de outros gêneros, frequentemente explora em suas letras questões profundas e complexas, e esta música não é exceção.

A letra começa com uma espécie de chamado de atenção para um 'garoto', sugerindo uma conversa sobre a vida imprudente e as tragédias que acompanham essa escolha. A expressão 'Welcome to the family' pode ser interpretada como uma introdução a um mundo onde essas realidades são comuns, ou talvez uma aceitação irônica da inevitabilidade do sofrimento e da dor na vida. A música também toca na ideia de que o tempo muda a percepção das pessoas e que as respostas que antes pareciam claras agora estão envoltas em medo e incerteza.

O refrão reforça a sensação de luta interna e a dificuldade de vencer essa batalha. A banda sugere que todos têm um vazio interior e estão em busca de respostas, mas que algumas lutas são simplesmente insuperáveis. A música também aborda a agressão e a perda, talvez referindo-se a alguém que morreu jovem ou a uma perda de inocência. No final, a música fala sobre a perda de controle e a aceitação de que, em algumas guerras, a derrota é inevitável, mas que isso pode ser aceito com resignação. 'Welcome To The Family' é uma música que convida à reflexão sobre as batalhas internas que todos enfrentamos e a complexidade de lidar com as duras realidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alex e traduzida por Axl. Legendado por João e mais 6 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Avenged Sevenfold e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção