Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 74.027

A Gente Briga, a Gente Chora

Aviões do Forró

A Montanha-Russa dos Relacionamentos em 'A Gente Briga, a Gente Chora'

A música 'A Gente Briga, a Gente Chora', interpretada pela banda Aviões do Forró, aborda a dinâmica complexa e muitas vezes contraditória dos relacionamentos amorosos. A letra reflete sobre as constantes brigas e desentendimentos que ocorrem entre casais, apontando a falta de confiança como um dos principais motivos para esses conflitos. A banda, conhecida por suas canções de forró eletrônico, utiliza uma linguagem simples e direta para expressar sentimentos universais de amor e desavença.

O refrão da música destaca a ideia de que, apesar das brigas e lágrimas, o amor prevalece e os momentos de intimidade são capazes de amenizar as tensões. Essa dualidade sugere que os altos e baixos são componentes naturais de qualquer relação amorosa. A música também toca na questão da insegurança e do medo de perder o ser amado, sentimentos que podem levar a comportamentos de ciúmes e possessividade.

Por fim, a canção termina com uma nota de esperança, onde o eu lírico se perde em devaneios sobre um amor idealizado, quase celestial. Essa idealização pode ser vista como um desejo de escapar das dificuldades do relacionamento real para um lugar onde o amor é perfeito e inabalável. A música, portanto, é um retrato fiel das emoções conflitantes que permeiam os relacionamentos, desde a paixão e o desejo até a insegurança e o medo da perda.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por D.. Revisão por Alexandre. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aviões do Forró e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção