Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.660

Las Demás

Babasónicos

A Indiferença e o Amor em 'Las Demás'

A música 'Las Demás', da banda argentina Babasónicos, explora a complexidade das relações amorosas e a tensão entre o desejo e o compromisso. A letra da música começa com o narrador expressando surpresa diante do pedido de algo sério por parte da pessoa amada, sugerindo que a relação estava, até então, em um estágio mais casual e descompromissado. A menção de que 'nos empezó a gustar' indica que ambos estavam começando a se envolver emocionalmente.

No entanto, a música também revela uma insegurança por parte da pessoa amada, que teme se apaixonar 'perdida y locamente' sabendo que o narrador tem interesse em outras pessoas ('me gustan las demás'). Essa dualidade entre o medo de se entregar e a atração crescente é um tema central da canção. O refrão 'Me da igual' e a afirmação de que a pessoa amada 'ya caerás en mis brazos' transmitem uma confiança, quase arrogância, do narrador, que parece certo de que, apesar da indiferença aparente, haverá uma rendição ao amor.

A música termina com uma declaração de amor ('te amo'), que contrasta com a postura inicial de indiferença. Isso sugere uma evolução nos sentimentos do narrador, que passa de uma posição de desapego para uma de vulnerabilidade emocional. A expressão 'ya darás un paso en falso' pode ser interpretada como uma previsão de que a pessoa amada acabará cometendo um erro, possivelmente ao se entregar ao amor que tenta resistir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adrian Rodriguez / Mariano Domínguez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por matias e traduzida por hully. Legendado por Iara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Babasónicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção