Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 412.680

Inconsolable

Backstreet Boys

A Dor do Silêncio e da Saudade em 'Inconsolable' dos Backstreet Boys

A música 'Inconsolable', interpretada pelos Backstreet Boys, é uma balada emocional que explora os sentimentos de perda, saudade e arrependimento. A letra da canção revela a luta interna de alguém que está lidando com a partida de um amor e a incapacidade de se comunicar adequadamente. O título 'Inconsolable' sugere um estado de tristeza profunda e desespero, onde a pessoa sente-se incapaz de ser consolada ou encontrar alívio para sua dor emocional.

A narrativa lírica da música é construída em torno da ideia de um amor que se foi, deixando para trás um rastro de memórias e 'milhares de arrependimentos'. O protagonista da canção se vê repetidamente revivendo essas memórias, incapaz de dormir ou de seguir em frente. A expressão 'filmed like a scene on the cutting room floor' evoca a imagem de uma cena descartada de um filme, uma metáfora para os momentos que o protagonista gostaria de editar ou alterar em sua própria história de amor. A repetição da frase 'I don't wanna waste another day' enfatiza a urgência e o desejo de expressar seus sentimentos antes que seja tarde demais.

Os Backstreet Boys, conhecidos por suas baladas românticas e harmonias vocais, conseguem transmitir a intensidade do sofrimento amoroso através de sua performance. A música, com seu refrão cativante e melodia emotiva, convida o ouvinte a se identificar com a experiência de ter dificuldades em deixar ir e a dor de não conseguir se comunicar com a pessoa amada. 'Inconsolable' é um retrato da vulnerabilidade humana diante do amor e da perda, e a dificuldade em lidar com sentimentos que parecem incontroláveis e, muitas vezes, inexprimíveis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lindy Robbins / Emanuel Kiriakou / Jess Cates. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por jaqueline e traduzida por Viviane. Legendado por Yasmim. Revisões por 21 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Backstreet Boys e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção