Outro: House Of Cards
BTS
A Fragilidade dos Relacionamentos em 'Outro: House Of Cards' do BTS
A música 'Outro: House Of Cards' do grupo sul-coreano BTS é uma metáfora para a fragilidade e a incerteza dos relacionamentos amorosos. A letra utiliza a imagem de uma casa de cartas para representar um relacionamento que, embora belo e elaborado, está sempre à beira do colapso. A repetição das palavras 'No way' e '또 무너지는 걸' (que se traduz como 'está desmoronando novamente') enfatiza a inevitabilidade do fim, apesar do desejo de manter a estrutura precária intacta.
Os membros do BTS expressam um sentimento de impotência diante da situação, reconhecendo que, mesmo cientes da instabilidade do relacionamento, são incapazes de se afastar ('멈출 수가 없었어', que significa 'não pude parar'). Essa contradição reflete a complexidade das emoções humanas, onde o conhecimento racional do perigo não é suficiente para superar o apego emocional. A música também aborda a ideia de viver intensamente o momento presente ('이대로 조금 더 stay', ou 'fique um pouco mais assim'), sugerindo que, apesar do risco de dor, há um desejo de prolongar a experiência, mesmo sabendo que pode ser efêmera.
BTS, conhecido por suas letras introspectivas e performances energéticas, aqui apresenta uma canção que toca em temas universais de amor e perda. Através de 'Outro: House Of Cards', eles oferecem uma reflexão sobre a natureza transitória dos relacionamentos e a dificuldade de aceitar o fim, mesmo quando é visível. A música se torna um espelho para aqueles que já experimentaram a dor de um amor frágil, prestes a desabar como uma casa de cartas ao menor sopro do destino.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de BTS e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: