Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.511

Wedding Day

Bee Gees

O Juramento de Amor Eterno dos Bee Gees

A música 'Wedding Day' dos Bee Gees é uma celebração do amor e do compromisso eterno, ambientada no contexto de um casamento. A letra expressa os sentimentos profundos e a emoção que acompanham o ato de se unir a outra pessoa em matrimônio. Desde o início, a canção reconhece a intenção dos noivos de caminhar juntos pela vida, simbolizada pela 'porta aberta' pela qual ambos passam.

A música descreve a transformação que o amor traz para a vida de uma pessoa, onde o mundo anterior desaparece e é substituído pela presença do ser amado. Há uma ênfase na percepção de que o amor é uma força poderosa, capaz de afastar a tristeza e a escuridão. A promessa de fidelidade e a esperança de um futuro compartilhado são temas centrais, com o narrador prometendo seguir seu parceiro até o fim e encontrar um 'novo plano' onde possam estar em casa novamente.

A canção também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é um refúgio seguro contra as adversidades do mundo. A repetição do refrão 'We'll be together, husband and wife, now and forever, lovers for life' reforça a ideia de um compromisso inabalável e a crença no amor como uma força redentora. 'Wedding Day' é uma ode ao amor romântico e à esperança de que ele perdure além das dificuldades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Gabriel. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bee Gees e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção