Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 20.393

Gamez (feat. Keri Hilson)

Maejor

A Metáfora Lúdica do Amor em 'Gamez' de Maejor

A música 'Gamez' de Maejor, com participação de Keri Hilson, utiliza uma metáfora lúdica para descrever uma relação amorosa, comparando-a com o ato de jogar videogames. A repetição do refrão 'Video game lover, we should with each other' sugere uma conexão íntima entre os amantes, tão envolvente quanto a paixão por jogos eletrônicos. A letra brinca com a linguagem dos jogos, usando termos como 'joystick', 'power up' e 'playing all her features', para descrever a interação física e emocional entre o casal.

Maejor fala sobre a dinâmica de dar e receber em um relacionamento, onde ambos os parceiros estão igualmente investidos e entusiasmados, assim como dois jogadores em um jogo. A insistência para que a parceira 'pare de jogar jogos' é uma forma de pedir honestidade e comprometimento, evitando jogos mentais e manipulações. A música também aborda a ideia de que, apesar de haver outras opções ('other options'), a preferência é manter-se com a pessoa amada, que é vista como 'a keeper' (alguém para manter por perto).

Por fim, a canção expressa um desejo de intensidade e imediatismo ('I just wanna skip straight to the end'), ansiando por uma conexão direta e sem rodeios, tal como a satisfação imediata que os jogos proporcionam. Através dessa analogia, Maejor transmite a mensagem de que o amor pode ser tão empolgante e viciante quanto um bom jogo de videogame.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Saulo e traduzida por ohayo. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maejor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção