Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.128.520

Broken-hearted Girl

Beyoncé

A Dolorosa Jornada de Amor e Superação em 'Broken-hearted Girl' de Beyoncé

A música 'Broken-hearted Girl' de Beyoncé é uma balada emocional que explora os sentimentos complexos de amor, dor e superação. A letra revela a luta interna de uma pessoa que, apesar de ter sido profundamente ferida por seu parceiro, ainda encontra-se presa aos sentimentos por ele. A narrativa lírica descreve a contradição entre querer esquecer e não conseguir perdoar, evidenciando a intensidade do amor e da dor que coexistem no coração da protagonista.

A canção utiliza metáforas para expressar a vulnerabilidade e a relutância em se tornar a 'garota de coração partido'. Beyoncé canta sobre não querer ter um coração partido ou desempenhar esse papel, o que sugere uma recusa em se deixar definir pela tristeza e pela mágoa. A repetição da frase 'I don't wanna play the broken-hearted girl' reforça a determinação em superar a dor e não se deixar abater pela situação.

Musicalmente, 'Broken-hearted Girl' é uma balada poderosa que permite que Beyoncé mostre seu alcance vocal e sua habilidade de transmitir emoção. A artista é conhecida por sua capacidade de conectar-se com seus ouvintes através de letras que falam de experiências pessoais e universais. Nesta música, ela consegue capturar a essência de um coração partido, ao mesmo tempo em que oferece uma mensagem de esperança e força, incentivando a superação e a liberdade emocional. A canção é um exemplo da habilidade de Beyoncé em criar músicas que não apenas entretêm, mas também oferecem conforto e inspiração para aqueles que enfrentam desafios em seus relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Babyface / Mikkel Storleer Eriksen / Beyoncé Knowles / Tor Erik Hermansen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lucas e traduzida por Érica. Legendado por Laura. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção