Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.707.664

Crazy In Love (feat. Jay-Z)

Beyoncé

A Loucura do Amor Verdadeiro: Uma Análise de 'Crazy In Love' de Beyoncé

A música 'Crazy In Love', interpretada por Beyoncé e com participação de Jay-Z, é um hino de R&B que captura a intensidade e a paixão do amor recém-descoberto. Lançada em 2003, a canção se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Beyoncé, marcando o início de sua jornada solo após o sucesso com o grupo Destiny's Child. A letra da música descreve a sensação avassaladora de estar apaixonado, onde a lógica e a razão são ofuscadas pelo poder do amor.

A letra começa com Beyoncé descrevendo como ela se sente fora de si mesma, incapaz de controlar suas emoções ou ações quando está perto da pessoa amada. Ela fala sobre a intensidade desse amor, que a faz agir de maneira que ela mesma não consegue explicar. A repetição do refrão 'Got me looking so crazy right now' enfatiza como ela está consciente de sua própria loucura, mas ao mesmo tempo, está completamente entregue a esse sentimento. A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é tão poderoso que pode fazer coisas que ninguém mais pode, uma referência à conexão única que duas pessoas podem compartilhar.

Jay-Z, que na época já era um nome consolidado no rap e futuro marido de Beyoncé, contribui com um verso que adiciona uma camada de confiança e sucesso à música. Ele fala sobre sua própria loucura e genialidade, usando metáforas e referências à cultura pop para descrever sua posição na indústria da música. A colaboração entre os dois artistas não apenas destaca a química entre eles, mas também simboliza a união de dois impérios musicais. 'Crazy In Love' é uma celebração do amor em sua forma mais intensa e inebriante, uma canção que continua a ressoar com ouvintes de todo o mundo por sua energia contagiante e sua representação honesta da paixão avassaladora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eugene Record / Shawn Carter / Rich Harrison / Beyoncé. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por dudu e mais 2 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção