A Dónde Vas Si Te Vas (part. Ciro y Miranda!) (CROSSOVER #6)
Big One
A Dónde Vas Si Te Vas: Um Apelo ao Amor e à Permanência
A música 'A Dónde Vas Si Te Vas' de Big One, com participação de Ciro y Miranda!, é uma balada romântica que explora o desejo de manter um relacionamento e a angústia diante da possibilidade de separação. A letra é um apelo para que a pessoa amada fique, aproveitando o momento presente e ignorando as preocupações externas. A repetição do pedido 'Quédate' (Fique) reforça a urgência e a intensidade do sentimento de quem canta.
A canção começa com um convite para aproveitar o tempo juntos, sugerindo que a noite começou de forma tranquila, mas que o futuro é incerto. A pergunta '¿A dónde vas si te vas?' (Para onde você vai se você for?) é retórica, indicando que não há nada lá fora que possa substituir o que eles têm juntos. A letra sugere que o mundo continuará girando da mesma forma, independentemente de suas ações, enfatizando a importância do momento presente e do amor compartilhado.
Além disso, a música aborda a ideia de que o tempo é relativo quando se está com alguém especial. Mesmo que seja segunda-feira e haja responsabilidades a cumprir, o desejo de permanecer juntos supera todas as outras considerações. A frase 'Y que el mundo siga, con o sin nosotros' (E que o mundo continue, com ou sem nós) destaca a ideia de que o amor deles é um universo à parte, onde nada mais importa. A música é um hino à permanência, ao amor incondicional e à valorização do momento presente, encapsulando a essência de um relacionamento profundo e significativo.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Big One e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: