Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.338

I'm Never Gonna Say Goodbye

Billy Preston

A Eterna Conexão de um Amor que Não se Despede

A música "I'm Never Gonna Say Goodbye" de Billy Preston é uma expressão lírica da dificuldade de aceitar o fim de um relacionamento amoroso. Através de suas palavras, Preston transmite a dor e a negação que muitas vezes acompanham a perda de um ente querido, seja por término ou por morte. A letra revela um narrador que se recusa a dizer adeus, pois acredita que, ao não verbalizar a despedida, uma parte dele permanecerá eternamente ligada à pessoa amada.

O refrão da canção é um testemunho da resistência do narrador em enfrentar a realidade da separação. A repetição da frase "I'm never gonna say goodbye" (Eu nunca vou dizer adeus) enfatiza a convicção de que, enquanto ele não disser adeus, o amor que sente continuará vivo e presente. Essa recusa em se despedir pode ser interpretada como uma forma de lidar com a dor, mantendo viva a memória e a conexão com a pessoa amada.

A música também aborda a gratidão e o apreço pelos momentos compartilhados, como evidenciado na estrofe que agradece à pessoa amada por ter estado ao seu lado. Preston utiliza a música para expressar um sentimento universal de amor e perda, criando uma obra que ressoa com qualquer um que já tenha enfrentado a dificuldade de deixar ir alguém importante. A canção se torna um hino para aqueles que escolhem manter o amor vivo em seus corações, mesmo quando a realidade os obriga a seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Artie Butler / Molly-Ann Leikin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro e traduzida por Rachel. Legendado por Rogério. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Billy Preston e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção