Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 246.600

Chove Chuva

Biquini Cavadão

A Prece Romântica de 'Chove Chuva'

A música 'Chove Chuva', interpretada pela banda Biquini Cavadão, é uma versão de uma canção originalmente composta e cantada por Jorge Ben Jor. A letra expressa um pedido apaixonado para que a chuva cesse, simbolizando um desejo de proteção para um amor que é descrito como divino, lindo e inocente. A chuva, neste contexto, pode ser interpretada como as adversidades e dificuldades que ameaçam a pureza e a beleza desse amor.

A repetição do verso 'Chove chuva, chove sem parar...' enfatiza a persistência dessas adversidades, enquanto a prece a Deus e a menção a Jorge Ben Jor, o autor original da música, reforçam a busca por uma intervenção divina ou por uma solução que possa preservar o amor do eu lírico. A chuva 'ruim' é personificada como algo que pode prejudicar o amor, e o pedido para que ela não molhe mais o amor do eu lírico é um clamor por um ambiente onde o amor possa florescer sem ser afetado por influências negativas.

A música, com sua melodia suave e letra poética, transmite uma sensação de esperança e fé no amor, apesar dos desafios que possam surgir. A banda Biquini Cavadão, conhecida por seu estilo rock/pop brasileiro, traz uma interpretação que mantém a essência romântica e a suavidade da versão original, ao mesmo tempo que adiciona seu próprio toque característico à canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Biquini Cavadão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção