Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 353.450

Knives And Pens

Black Veil Brides

Entre Lâminas e Canetas: A Batalha Emocional dos Black Veil Brides

A música 'Knives And Pens' da banda Black Veil Brides é um grito de resistência e expressão pessoal, típico do estilo emocional e teatral que caracteriza o grupo. A banda, conhecida por seu visual glam rock e influências do metalcore, aborda em suas letras temas como alienação, luta e autoafirmação, e 'Knives And Pens' não é exceção. A canção parece falar sobre a batalha interna e a luta contra as adversidades, onde 'knives and pens' simbolizam as armas e ferramentas que o indivíduo possui para enfrentar seus desafios e escrever seu próprio destino.

A letra sugere um cenário de desesperança e perda de fé, mas ao mesmo tempo propõe uma resistência, uma luta para mudar a situação ('We're storming through this despite what's right'). A repetição do verso 'One final fight, for this tonight' reforça a ideia de um confronto decisivo, uma última chance de mudança ou redenção. A menção de 'lay your heart down the end is insight' pode ser interpretada como um apelo para que se coloque tudo em jogo, pois o fim ou a conclusão de algo está próximo.

A música também toca em temas de amor e perda, como evidenciado nos versos 'And I can't go on without your love, You lost, you never held on'. Isso pode sugerir uma relação que falhou ou uma luta interna onde o amor próprio ou por outra pessoa é um componente crítico. A banda consegue, através de uma combinação de letras intensas e uma sonoridade agressiva, transmitir a emoção de estar em um ponto crítico, onde a escolha entre lutar ou desistir é iminente. 'Knives And Pens' é, portanto, uma representação poderosa da luta pela identidade e pelo significado em um mundo que muitas vezes parece indiferente ou hostil.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Biersack / Chris Stewart. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaís e traduzida por Mariana. Legendado por Julia e mais 5 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Veil Brides e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção