Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.154

Don't Leave Me

Blackstreet

O Desespero de um Amor em 'Don't Leave Me'

A música 'Don't Leave Me' do grupo Blackstreet é um apelo emocional de um homem que enfrenta a possibilidade de perder o amor de sua vida. A letra expressa um sentimento de desespero e urgência, onde o eu lírico implora para que sua amada não o abandone. A repetição do verso 'Don't leave me, girl' reforça a intensidade do seu pedido e a profundidade de seus sentimentos.

A canção aborda temas como o medo da solidão e a dependência emocional que pode surgir em relacionamentos íntimos. O eu lírico reconhece que ambos têm problemas, mas acredita que juntos podem superá-los. A música também toca na ideia de que as palavras podem ser insuficientes para expressar sentimentos verdadeiros, como evidenciado na linha 'When you say you love me it don't mean a thing'. Isso sugere que ações e presença são mais significativas do que declarações verbais de amor.

A metáfora 'My love runs deeper than the ocean and sea' ilustra a profundidade e a força do amor que o eu lírico sente, enquanto a frase 'You'll take the center piece of me' comunica que a partida de sua amada o deixaria incompleto. A música, portanto, explora a vulnerabilidade e a paixão que acompanham um amor profundo, e o medo de perder essa conexão especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chauncey Hannibal / Guy / Karen Anderson / R. Harrell / Teddy Riley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Blackstreet e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção