Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 454.481

What's My Age Again?

blink-182

A Juventude Eterna de blink-182 em 'What's My Age Again?'

A música 'What's My Age Again?' da banda blink-182 é um hino da cultura pop-punk que captura a essência da juventude e a resistência em amadurecer. Lançada em 1999, no álbum 'Enema of the State', a canção se tornou um dos maiores sucessos do grupo, refletindo o espírito irreverente e descompromissado que caracteriza o estilo musical da banda.

A letra da música descreve uma série de situações em que o protagonista se comporta de maneira imatura, apesar de ter 23 anos. Desde situações românticas que terminam de forma cômica, como quando ele interrompe um momento íntimo para assistir TV, até brincadeiras juvenis, como passar trotes telefônicos. O refrão 'Nobody likes you when you're 23' e a pergunta 'What's my age again?' sugerem uma reflexão sobre as expectativas sociais em relação à maturidade e como, muitas vezes, a idade cronológica não se alinha com o comportamento ou sentimentos de uma pessoa.

A música também faz referências culturais, como a menção ao ADD (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e ao caller ID, que na época eram temas recorrentes na sociedade americana. A banda utiliza essas referências para destacar a desconexão entre o protagonista e as responsabilidades típicas da vida adulta. Em suma, 'What's My Age Again?' é uma celebração da juventude eterna e um questionamento sobre o que realmente significa 'agir de acordo com a idade' em uma sociedade que muitas vezes impõe padrões rígidos de comportamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tom DeLonge / Mark Hoppus / Travis Barker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Despair e Clayton.. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de blink-182 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção