Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 71.602

Banquet

Bloc Party

A Chama Interior: Desvendando 'Banquet' de Bloc Party

A música 'Banquet' da banda britânica Bloc Party é uma explosão de energia e emoção que parece explorar temas de desejo, transformação e a busca por autenticidade. A letra começa com uma imagem poderosa de um 'coração de pedra' e uma 'arma fumegante', sugerindo uma dualidade entre a capacidade de dar vida e a de tirá-la, talvez metaforicamente falando sobre o poder de afetar profundamente os outros, seja positiva ou negativamente.

A repetição das perguntas 'Why'd you feel so underrated? Why'd you feel so negated?' aponta para uma sensação de desvalorização e negação, possivelmente em um contexto amoroso ou social. A música então se aprofunda na ideia de amadurecimento e introspecção com 'Turning away from the light / Becoming adult / Turning into myself'. Essa passagem pode simbolizar a transição da inocência para a experiência, ou da juventude para a idade adulta, onde o eu interior se torna mais proeminente.

O refrão 'And if you feel a little left behind / We will wait for you on the other side' oferece um sentimento de solidariedade e apoio, sugerindo que, apesar das lutas individuais, há uma comunidade ou um relacionamento que oferece esperança e aceitação. A música termina com a repetição de 'Cause I'm on fire', que pode ser interpretada como uma expressão de paixão intensa, seja ela criativa, destrutiva ou romântica, e o pedido para ser 'apagado' pode ser um apelo por alívio ou por um fim para essa intensidade avassaladora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bloc Party. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por George e traduzida por Deborah. Legendado por Edson e rsrs. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bloc Party e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção