Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.945

She's Gone

Bob Marley

A Dor da Partida em 'She's Gone' de Bob Marley

A música 'She's Gone' de Bob Marley é um relato emocional sobre a perda e a separação. Através de uma narrativa direta, Marley expressa a dor sentida quando sua mulher o deixa. A letra começa com a descoberta de uma nota deixada na porta, um sinal de despedida que revela a incapacidade dela de suportar mais pressão. A mulher se sente como uma prisioneira buscando liberdade, uma metáfora para a sensação de confinamento e desespero que pode surgir em relacionamentos onde um dos parceiros se sente sufocado.

Marley reflete sobre a natureza do amor e da perda, sugerindo que 'não se vê fumaça sem fogo' e que 'cada um tem um desejo no coração'. Essas linhas podem ser interpretadas como um reconhecimento de que problemas em relacionamentos são indicativos de questões mais profundas e que cada pessoa tem suas próprias necessidades e aspirações. A repetição da frase 'she's gone' reforça a realidade da separação, enquanto a referência ao 'mocking bird' (pássaro que imita sons) pode simbolizar a repetição de palavras de amor que agora soam vazias ou a propagação de rumores e palavras não ditas.

A música também aborda o impacto da separação na família, com Marley mencionando seus filhos e a visão deles o vendo chorar. Isso humaniza ainda mais a experiência, mostrando que a dor da perda é compartilhada e visível para os mais próximos. A simplicidade da composição e a repetição de frases transmitem uma sensação de vazio e a dificuldade de aceitar a nova realidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Marley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Laura. Revisão por matheus. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bob Marley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção