Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 137.167

A Poesia Lírica e a Metáfora da Maternidade em 'Flume' de Bon Iver

A música 'Flume' de Bon Iver é uma composição que se destaca pela sua poesia lírica e imagética rica em metáforas. A letra parece explorar temas de amor, identidade e conexão com a maternidade. O verso inicial, 'I am my mother's only one', sugere uma relação única e exclusiva com a mãe, indicando que o eu lírico pode ser um reflexo ou uma extensão dela.

A referência ao vestuário 'I wear my garment so it shows' pode simbolizar a maneira como o indivíduo se apresenta ao mundo, revelando sua verdadeira natureza ou as marcas deixadas pela relação materna. A expressão 'Only love is all maroon' traz uma cor específica, marrom-avermelhado, que pode representar um amor profundo e talvez até doloroso, como sugerido pelas 'rope burns' (queimaduras de corda) e 'reddish rouge' (rubor avermelhado).

A imagem 'Gluey feathers on a flume' evoca uma sensação de algo preso ou incapaz de voar livremente, talvez uma metáfora para o amor ou a própria vida. A 'Sky is womb and she's the Moon' pode ser interpretada como uma personificação da natureza, onde o céu é um útero protetor e a lua, uma figura materna. A música de Bon Iver, conhecida por suas composições emotivas e introspectivas, aqui, parece mergulhar em uma reflexão sobre as origens e a essência do amor, usando a relação com a mãe como um ponto de partida para uma exploração mais ampla da experiência humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por AM! e traduzida por Rafael. Legendado por Gabriela e monica. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Iver e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção