Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.035.104

Bed Of Roses

Bon Jovi

Aprenda inglês com Bed Of Roses

Aprenda inglês com

Bed Of Roses

Romance e Redenção no Rock: Uma Análise de 'Bed Of Roses' de Bon Jovi

A música 'Bed Of Roses', da banda de rock Bon Jovi, é uma balada poderosa que mistura elementos de amor, arrependimento e desejo de redenção. Lançada em 1992, no álbum 'Keep the Faith', a canção se destaca por sua melodia emotiva e pela voz marcante de Jon Bon Jovi, que também é o autor da letra. A música se tornou um dos grandes sucessos da banda, consolidando ainda mais sua posição no cenário do rock mundial.

A letra de 'Bed Of Roses' descreve a jornada introspectiva de um homem que se encontra em um estado de vulnerabilidade e reflexão. Sentado ao piano, ele tenta capturar um momento de clareza em meio a uma ressaca, simbolizada pela 'garrafa de vodka' que ainda pesa em sua cabeça. As referências a pesadelos e a uma figura feminina que parece ter deixado uma marca em sua vida sugerem um passado tumultuado e talvez um coração partido. A ideia de que filmes não serão feitos sobre ele após sua morte revela uma preocupação com o legado e a forma como será lembrado.

O refrão da música é uma declaração de amor e devoção, onde o eu lírico expressa o desejo de oferecer conforto e proteção à pessoa amada, mesmo enquanto ele próprio sofre ('For tonight I sleep on a bed of nails'). A metáfora do 'bed of roses' contrasta com a 'bed of nails', indicando que, apesar das dificuldades e dores pessoais, ele está disposto a criar um refúgio de amor e ternura para sua parceira. A menção ao 'Holy Ghost' (Espírito Santo) adiciona uma dimensão espiritual ao amor que ele sente, sugerindo uma proximidade quase sagrada. A música, portanto, é um retrato complexo de um homem que, apesar de seus erros e da solidão que enfrenta, ainda anseia por amor verdadeiro e pela chance de se redimir aos olhos de quem ama.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jon Bon Jovi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Kerolayne e mais 2 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Jovi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Bed Of Roses

Aprenda inglês com

Bed Of Roses

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção