Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.973

Going Back West

Boney M.

A Jornada de Um Músico: Esperança e Desilusão em 'Going Back West'

A música 'Going Back West' do grupo Boney M. narra a história de uma pessoa que cresceu no gueto e busca uma vida melhor através da música. O protagonista da canção, insatisfeito com sua situação atual, é atraído pela promessa de sucesso e reconhecimento por parte de um empresário que o convida a ir para o oeste, onde supostamente poderia se tornar uma estrela tocando guitarra.

No entanto, a realidade se mostra diferente das promessas feitas. O empresário e seus amigos abandonam o protagonista, deixando-o sem apoio e sem cumprir as promessas de ajudá-lo em tempos difíceis. A música reflete a luta por reconhecimento, identidade e respeito, temas comuns para muitos artistas que buscam fazer carreira na indústria da música. Apesar das adversidades e da exploração sofrida, o protagonista decide manter a cabeça erguida e não se deixar abater pelas desilusões.

'Going Back West' é uma expressão de resiliência e autoconfiança. O personagem principal decide voltar para o oeste, onde acredita que sua música será apreciada e tocada durante toda a noite. A música é um hino de esperança e determinação, mostrando que, apesar dos obstáculos e da exploração, é possível seguir em frente e encontrar o próprio caminho na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jimmy Cliff. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Everton e traduzida por Guto. Legendado por anderson. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Boney M. e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção