Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 744.325
Aprenda inglês com Womanizer

Aprenda inglês com

Womanizer

Desmascarando o Sedutor: Uma Análise de 'Womanizer' de Britney Spears

A música 'Womanizer' de Britney Spears é um hino pop que aborda a temática do empoderamento feminino frente a homens que manipulam e enganam mulheres. Lançada em 2008, a canção se tornou um sucesso instantâneo, marcando o retorno triunfal de Spears ao cenário musical após um período conturbado em sua vida pessoal. A letra da música é direta e confrontadora, chamando a atenção para o comportamento de homens que se aproveitam de várias mulheres, os chamados 'womanizers'.

A narrativa lírica de 'Womanizer' é construída em torno da perspectiva de uma mulher que reconhece e desmascara as táticas de um homem que tenta seduzi-la com falsas promessas e charme superficial. Ela o acusa de ser um 'womanizer', um termo em inglês que se refere a um homem que seduz mulheres com o único propósito de satisfazer seus próprios desejos, sem considerar os sentimentos delas. A repetição insistente da palavra 'womanizer' ao longo da música serve para enfatizar a acusação e reforçar a mensagem de que ela não é mais uma vítima de suas manipulações.

Musicalmente, 'Womanizer' é caracterizada por sua batida eletrônica cativante e refrão pegajoso, elementos que ajudaram a canção a se destacar nas paradas de sucesso. A performance de Britney Spears, tanto na gravação quanto nos videoclipes e apresentações ao vivo, exala confiança e assertividade, refletindo a mensagem de autoafirmação e força feminina que a música transmite. 'Womanizer' não é apenas um marco na carreira de Spears, mas também um hino de independência para muitas mulheres que se identificam com a luta contra a manipulação e o desrespeito em relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Nikesha Briscoe / Rafael Akinyemi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Lucas. Legendado por Silvina e mais 2 pessoas. Revisões por 37 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Womanizer

Aprenda inglês com

Womanizer

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção